MECURAndo

Por Letícia Tavares
Você mora em São Paulo, acorda cedo, dorme tarde, fica horas no trânsito ou no ônibus lotado, vai pro trabalho e fica estressado?! Inseguro, cansado, tensionado… e às vezes até doente!
O que fazer nessa cidade caótica, onde ter sossego e relaxar é praticamente impossível e as poucas alternativas que temos são caras?
Há dois anos, um sonho individual se tornou realidade através da coletividade! Um grupo de pessoas pensaram juntas como poderia ser um lugar que acolhesse todos os públicos, com atividades diversas e com preços populares… assim, nasceu o MECURA!
É um espaço que tem como objetivo “possibilitar a existência de pessoas mais conscientes e integradas, convivendo melhor consigo e com os outros e capazes de contribuir de forma positiva para o mundo a sua volta”.

Atividade de terapia corporal

O que dizer do MECURA…“uma casa muito engraçada”, onde você é sempre recebido com sorrisos e abraços, em um ambiente com um agradável cheirinho de capim limão e um delicioso chá de arroz!
Todas as atividades são realizadas por profissionais voluntários, de diversas áreas de atuação, voltadas para a integração, bem estar e desenvolvimento humano. Em dois anos, o MECURA já realizou mais de nove mil atendimentos, envolvendo diferentes técnicas, práticas e conhecimentos, ajudando as pessoas a encontrar uma melhor qualidade de vida.
Todas as atividades trabalham o conceito da Sincronicidade: a sincronia entre o sentir, pensar, falar e agir, possibilitando o desenvolvimento físico, mental, emocional e espiritual de cada indivíduo. Corpo em movimento, Práticas em Grupo, Terapias, Ofícios e Oficinas e Cirurgia Espiritual são algumas categorias da agenda de atividades.
Maiores informações: www.mecura.org.br ou (11) 3032.2670

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos