Elos fecha ano com celebração dupla

Por Mariana Felippe
Fim de ano e, claro, não íamos deixar de fazer uma celebração para comemorar todas as realizações de 2011. Foi um ano intenso, de muito trabalho, e também de muitas realizações.
Abrimos o ano com o maior Guerreiros Sem Armas da história e fizemos também o maior mutirão do Elos (com 1700 pessoas!), ganhamos um vídeo sobre a ação do Museu de Pesca, recebemos muitos banqueteiros,  fizemos muitas exibições do documentário Guerreiros Sem Armas e do vídeo da edição 2011, realizamos projetos de grande porte e longo prazo, de continuidade nas comunidades para consolidar nossa experiência de Re-evolução, tivemos a criação da Elos Foundation na Holanda e novas parcerias, realizamos muitos Oasis Training e acompanhamos felizes o crescimento do movimento Oasis Mundi.
Organizamos nossa confraternização com um Open Space que durou 15 minutos! E o resultado foi incrível! Em um clima de abundância de recursos, tivemos uma celebração linda em volta da mesa, com muitas comidas gostosas preparadas por nós e uma troca de presentes animada, com a brincadeira “Amigo da Onça” (aquela em que dá para roubar o presente do outro). A festa estava tão boa que esquecemos de tirar muitas fotos, mas você pode ver algumas aqui.
Para fechar com chave de ouro, ganhamos o último banquete do ano no dia seguinte à nossa festa. A Marisa, mãe da Mariana Felippe, nos ofereceu um macarrão com molho branco e legumes e bolinhas de queijo e de sobremesa tivemos bicho de pé e brigadeiro feitos pela Mariana. Até as crianças ajudaram a enrolar! Foi uma delícia! Confira aqui as fotos.
É nesse clima de celebração que agradecemos a parceria e companhia de todos que estiveram com a gente em 2011. E esperamos compartilhar muitos outros momentos ES-PE-TA-CU-LA-RES em 2012.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos