A Re-Evolução já está acontecendo

A última etapa da Metodologia Elos é a Re-Evolução. É o momento de olhar para tudo que vivemos e sonhar e planejar os próximos passos. Este ano, realizamos pela primeira vez o Encontro Re-Evolução, em que trouxemos convidados para contar suas experiências com a Metodologia Elos em diferentes contextos: comunidade, governo, ação internacional e empresa (confira aqui!).
Entre os guerreiros, os novos sonhos já estão virando realidade. No dia 4 de agosto, as guerreiras Clarissa Müller e Glenda Barcarol realizaram o Oasis Jardim Paraná, em Curitiba, que reuniu guerreiros de vários outros cantos (São Paulo, Juiz de Fora, Porto Alegre, Índia, Turquia e até um participante do Elos Novos Líderes de Santos!) e abriu com chave de ouro o desafio coletivo de realizar 120 Oasis em 6 meses. Para celebrar, a galera marcou um vídeo que marca a realização do Oasis 1/120 dos Guerreiros Sem Armas 2012!
[vimeo]http://vimeo.com/47565772[/vimeo]

Confira também o relatório.

No Rio de Janeiro, a guerreira Gabriele Valente está re-evolucionando as relações no seu prédio com o projeto “Conheça Seu Vizinho“, dando continuidade a algumas das ações que já havia iniciado durante o Caminho do Guerreiro.

As comunidades também estão com força total! Conheçam algumas das coisas que estão rolando:
– No Morro Santa Maria, as mulheres da cooperativa de costura estão trabalhando todos os dias no contêiner e seguem desenvolvendo uma linha gourmet, com itens como aventais e luvas;
– Na Vila São Bento, um grupo vem articulando atividades para acontecerem na brinquedoteca Casa do Brincar, que segue fazendo a alegria das crianças;
– Na Aldeia, os moradores preparam a primeira sessão do Cine Aldeia, que acontecerá a partir da projeção de filmes no muro que foi preparado especialmente para esse fim.
Não é demais? E esse é apenas o começo!
Se você sabe de outras coisas que os guerreiros ou as comunidades estão realizando, conte para a gente! Vamos adorar divulgar.
Para saber mais sobre o que rolou no Guerreiros Sem Armas 2012, acesse o site http://www.guerreirossemarmas.net/ e confira a cobertura completa.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos