GSA 2015: A Re-Evolução do mundo que todos sonhamos

01
Nesta edição do GSA, queremos abordar com mais profundidade o contexto do mundo que vivemos, criando um espaço para visualizarmos juntos as questões que estão na raiz do sistema social, político e econômico que estamos inseridos. Queremos construir o entendimento de como a ação local de construção de um sonho de uma comunidade está conectada com um processo de mudança sistêmica, que pode ser ampliada para o contexto de mundo.
O mundo que todos sonhamos implica necessariamente em uma transformação profunda de sistema e estruturas que estão se mostrando incapazes de lidar com a complexidade da vida. Considerando que o Guerreiro Sem Armas é aquele que impulsiona o movimento de fazer acontecer já o mundo que todos sonhamos, é fundamental trazer a consciência dos impactos de nossas ações.

O participante vai vivenciar um processo que chamamos de “desenvolvimento do indivíduo no coletivo”. Entendemos que a Jornada do Guerreiro Sem Armas é um caminho de descobertas de quem somos enquanto indivíduos e comunidade, e de aprofundamento do que precisamos fazer já para construir o melhor mundo.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos