Manifesto Elos

Um vídeo que expressa aquilo em que acreditamos e que nos nutre para que possamos seguir realizando o trabalho de construir o mundo que todos sonhamos. O Manifesto Elos traduzido em imagem é da Eliza Capai.

Em 2105, o Instituto Elos completou 15 anos de fundação, o que nos trouxe a necessidade de uma revisão de nossa história, que foi a base para traçar os caminhos para os próximos 15 anos.

Para posicionar a marca Elos perante seus diferentes públicos foi contratada a consultoria da Dervish Cultural Insights. De acordo com o diagnóstico, nossos públicos têm dificuldade de explicar quem é o Elos e o que ele faz.

A consultoria mostrou que nossa origem, história e a filosofia da marca nos colocam como uma instituição que vive valores emergentes e, mais do que isso, propõem que todos vivam a construção, hoje, do mundo que queremos. Essa conexão nos coloca num lugar com potencial inspirador, podendo, assim, assumir ainda mais a posição de marca catalisadora de transformações.

No final do processo foi concebido o Manifesto Elos de forma coletiva em um processo conduzido pelo Max Nolan Shen.  Além de trazer um pouco da nossa trajetória, fala muito dos sentimentos acerca daquilo que nós fazemos e que realmente importa para nós.

 

 

 

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos