Guerreiros Sem Armas realizam workshop na Omni

Entre as empresas parceiras do GSA 2015, a OMNI, uma companhia do mercado financeiro, fez a concessão de bolsas para os Guerreiros Sem Armas 2015. No dia 13 de novembro de 2015, como contrapartida,Túlio Notini e Daniella Dolme, GSAs 2015, realizaram um workshop de duas horas sobre a Filosofia Elos e os aprendizados que tiveram no programa.
“Participar do workshop da Omni foi uma oportunidade de revivificar em mim os momentos e os aprendizados do Guerreiros Sem Armas 2015. Uma manhã que me fez estar lá de novo, em julho desse ano, com a mesma vontade e paixão de transformar o mundo, transformando as pessoas. Uma chance para reafirmar meu propósito de me envolver com iniciativas transformadoras e inspiradoras”, falou Tulio Notini.

 OMNI 01

Os 15 funcionários vivenciaram juntos desafios cooperativos, e se colocaram em movimento para pensar sobre sonhos comuns e coletivos para o ambiente de trabalho, e saíram com passos concretos que cada um pode dar para se aproximar desse sonho já definido. Para o Instituto Elos, esta oportunidade reforça nosso propósito e impulsiona nossos sonhos.
“Acho que se eu tivesse que usar uma palavra para descrever o que eu senti depois do workshop, essa palavra seria reconexão. Me senti completamente conectada com a energia dos Guerreiros na semana do encontro. Na verdade, o mais incrível foi justamente isso: não se tratava de só estar lá e facilitar, mas sim todo o processo de construção para chegar até esse momento. Ter a oportunidade de criar junto com o Túlio todo o workshop, dar a nossa cara, decidir como a gente queria, apresentar a filosofia Elos e fazer as vivências. E foi extremamente gratificante sair do workshop com as pessoas comentando: “nossa, realmente eu posso aplicar isso na minha vida, não só aqui no escritório”, resumiu Dolme.

 OMNI02

De fato, para os funcionários a experiência foi enriquecedora, como foi observado nos depoimentos:
“Saio feliz deste momento com vocês. Foi ótimo, ver como posso a Filosofia ser aplicada no meu ambiente de trabalho”.
“Em poucos minutos trouxemos muitas ideias e sonhos para nosso trabalho. Saio daqui com a visão de que é possível sim realizar o que queremos”.
“Saio daqui ainda mais curioso do trabalho de vocês. Já havia visto vídeos e materiais, e viver essas duas horas com vocês só me deixou ainda mais curioso. Muito obrigado! ”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.