Inscrições abertas para o GSA-Lideranças Executivas 2011!

Em 2009, o Instituto Elos realizou pela primeira vez o programa GSA Lideranças Executivas, com a participação de mais de 20 empreendedores do Brasil e de outras partes do mundo, que replicaram os aprendizados em ações nos âmbitos empresarial, governamental e organizações não-governamentais.
Agora, é a vez de novos empreendedores vivenciarem esta experiência!
Conheça um pouquinho sobre o GSA-Lideranças Executivas 2011 – “Líderes empreendedores para tempos de transformação”
O que é?
O GSA Lideranças Executivas é um módulo vivencial de 5 dias, inserido no programa Guerreiros Sem Armas, com foco no aprimoramento de competências de liderança e no desenvolvimento de uma atitude socioambiental para profissionais e gestores de todos os setores. O Guerreiros Sem Armas é um programa internacional voltado para jovens que oferece formação vivencial em liderança e empreendedorismo social, desenvolvido pelo Instituto Elos Brasil, e que acontece a cada dois anos desde 1.999. A cada edição o Guerreiros Sem Armas forma 60 jovens, mobiliza e constrói ao menos três espaços em diferentes comunidades e, ainda, apóia a geração de projetos ou negócios de desenvolvimento local.
Como o programa acontece?
O GSA Lideranças Executivas acontece entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2011, na cidade de Santos, São Paulo. As atividades ocorrem em período integral durante os 5 dias com jornadas de até 14 horas, intercalando exercícios vivenciais, teoria e conversas em sala com momentos de interação direta com a comunidade, incluindo a participação em um mutirão de 2 dias com o desafio de construção de um sonho da comunidade.
Confira o depoimento de Eduardo Shimahara, participante da primeira edição do GSA-Lideranças Executivas, sobre a metodologia Elos Oasis e uma das ações que ele empreendeu após participar do programa.
[vimeo]http://vimeo.com/12034897[/vimeo]
Para mais informações, acesse o material de divulgação ( lideranças_executivas_divulgação.pdf ) e escreva para emi@institutoelos.com.br .
Para se inscrever, preencha o formulário em https://institutoelos.org//inscricao_liderancas/ .

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.