Inscrições para o Guerreiros Sem Armas 2018 encerram 05 de dezembro

GSA_card_pt
Depois da 10a. edição do Guerreiros Sem Armas (GSA), nós decidimos que nosso principal programa de formação será anual. Outra grande mudança é que o Caminho do Sim, que antes fazia parte do processo de seleção, passa ser o primeiro módulo do curso.
Assim, para quem quer fazer parte disso tudo, propomos uma Rota de Apresentação, que você receberá por e-mail. Mas antes é preciso saber:
O GSA dura 14 meses e tem quatro módulos:

Caminho do Sim (janeiro a fevereiro) jogo colaborativo onde os participantes colocam a mão na massa para transformar o mundo.
Jogo da Abundância (março a julho) processo de captação individual e coletiva para financiar os custos do programa e base para projetos futuros.
Imersão (julho) 32 dias em Santos para a etapa presencial com ação em 3 comunidades
Caminho da Expansão (setembro a fevereiro) um programa de acompanhamento online que apoia os projetos dos participantes, com materiais pedagógicos, aulas com convidados externos, e encontros regionais.
Você se reconhece em um destes grupos?
Noss@s jovens podem ser dividid@s em 4 grupos: a) quem tem um projeto claro de vida; b) pessoas que participam de modo ativo em projetos sociais; c) mobilizadores que têm talento para juntar pessoas em torno de uma causa; d) iniciantes que estão explorando as possibilidades na área social. Uma coisa em comum entre os participantes: estar aberto e disposto a aprender.
Tem uma grande paixão no coração?
Precisamos perceber a paixão que move cada um(a). É fundamental uma decisão interna de estar à serviço de uma causa que realize um bem maior, mais amplo, para além de si mesm@, para além da realização pessoal.
Pergunta final:
Você diz SIM para fazer sua apresentação para se tornar um(a) Guerreir@s Sem Armas?
Veja o vídeo AQUI
Inscrições clique AQUI 

GSA_card_pt GSA_card_en (1)
 
After the 10th edition of Guerreiros Sem Armas, we decided that our main training program will happen annually. Another big change is that the Yes Path, which was part of the selection process before, will become the first module of the course.
Did you know the program lasts 14 months and has 4 modules?
Yes Path (January and February) collaborative game where the participants put their hands on to transform the world.

Abundance game (March to July) individual and collective fundraising process to finance the costs of the program and act as a base for future projects.
Immersion (July) 32 days in Santos for the presencial stage with actions in 3 communities
Expansion Path (September to February) an online follow-up program that supports the projects of participants, with teaching materials, classes with external guests, and regional meetings.
See more information and application form here: https://institutoelos.org/gsa/en/

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.