Quer colocar a mão na massa para mudar o mundo? Participe do GSA 2024!

Começou! Estão abertas as inscrições para participar da próxima edição do Guerreiros Sem Armas (GSA) e o Caminho do Sim terá início no dia 04 de outubro. Este é o primeiro módulo do programa, online, e tem como objetivo já colocar a pessoa participante em movimento para: (re)descobrir suas habilidades e talentos, desenvolvendo um olhar apreciativo sobre seu potencial; cultivar conexão afetiva com a própria rede e também com as outras pessoas que estarão participando deste processo, vivenciando o pertencimento em grupos; e impulsionar o protagonismo em ações coletivas concretas.

Ao final do Caminho do Sim, que é também uma etapa eliminatória do programa, a pessoa receberá um feedback e pode ser selecionada para realizar os módulos seguintes do GSA. Para participar, basta preencher o formulário de pré-inscrição no site: https://institutoelos.org/gsa/ e aguardar mais informações por e-mail (verifique sempre a caixa de SPAM)!

A edição GSA 2024 será um marco especial na nossa história: é também a comemoração de 25 anos do nascimento do programa! Quem vem? Se essa ideia mexe com você, inscreva-se agora mesmo! E se você conhece alguém que é a cara do programa, não deixe de encaminhar este convite!

Seja você também a mudança que o mundo precisa, seja GSA!    

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.