Elos celebra exibições do vídeo Guerreiros Sem Armas 2011

Por Mariana Felippe
O programa Guerreiros Sem Armas é sempre marcante na vida dos participantes e faz com que os participantes sintam-se mais dispostos, corajosos e instrumentalizados para mudar o mundo brincando. Relembrar esses momentos é uma forma de trazer à tona novamente esses sentimentos. E é por isso que os vídeos do programa são tão importantes na vida dos guerreiros. Ver-se em movimento realizando sonhos é reacender a chama de querer fazer já.
Em 2009, ousamos muito e produzimos um documentário de 50 minutos que fala não só sobre aquela edição, mas sobre o programa como um todo. Esse produto é um marco na vida do Elos, pois, além de ser a realização de um sonho, proporcionou que os jovens participantes organizassem exibições e divulgassem a Metodologia Elos em várias partes do mundo.
Em 2011, não podíamos deixar a tradição dos vídeos de lado e conseguimos um resultado que é a cara da turma de 2011: alegre, divertido e energizante! Fizemos o lançamento na Hub Escola de Inverno, mas as exibições não pararam por aí. Em agosto, a Vila Pantanal organizou uma festona na rua com direito até a pipoca, e, em 21 de setembro, foi a vez da Academia de Capoeira do Mestre Bahia, na Tiro Naval, abrir suas portas para a comunidade se ver no telão.
Os vídeos do Elos são feitos para inspirar e servir ao propósito de impulsionar o movimento de fazer acontecer já o mundo que todos sonhamos. Então, se você quer fazer uma exibição dos vídeos de 2011, fique à vontade! E se deseja fazer uma exibição do documentário, entre em contato conosco.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categories

Arquivos