Espetáculo "Rudá, um sonho real" estreia em Santos

Por Mariana Felippe
Esse mês ficamos muito felizes com uma notícia aqui no Elos, a estreia do espetáculo “Rudá, um sonho real”. Apesar de muitos de nós adorarmos programas culturais, o motivo é mais especial que isso. O criador da companhia Rudá e do espetáculo é Gustavo Lobo, pessoa que ainda não conhecemos pessoalmente mas de quem ouvimos falar muito desde 2011.
O Gustavo é filho da Yariam, que trabalhou na equipe da cozinha nas duas últimas edições do Guerreiros Sem Armas (2011 e 2012). A Yayá, como a chamamos carinhosamente, sempre nos contou muito orgulhosa que seu filho era artista do Cirque du Soleil e nos mostrou vídeos  de suas apresentações – que ela ainda não viu ao vivo. Depois de morar 10 anos fora do Brasil, Gustavo acaba de voltar a Santos e agora nós, a Yayá e toda a família poderemos conferir o trabalho dele de pertinho.

O espetáculo “Rudá, um sonho real” será apresentado nos dias 12 e 13 de dezembro (quarta e quinta-feira) no Coliseu e os convites já estão à venda. Mais informações aqui.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.