Hub Escola de Inverno celebra finalização com grandes resultados

Por Mariana Felippe
Em julho de 2011, o Hub São Paulo realizou a Hub Escola de Inverno, proporcionando 49 atividades, dois desafios coletivos e 3 semanas de aprendizado concentrado em Consciência, Inovação e Empreendedorismo. O Instituto Elos participou oferecendo duas atividades.
Na oficina “Jogos reais para transformar o mundo: troca de experiências e reflexões”, dia 16 de julho, Paulo Farine apresentou experiências de jogos que já estão mudando a realidade de pessoas ao redor do mundo, como o Oasis. Ao final, todos sairam com o desafio de pensar em um jogo que engajasse pessoas do mundo todo para construir o mundo que todos sonhamos.
No dia 29, vivemos outro momento especial, com a exibição do documentário Guerreiros Sem Armas e o lançamento do vídeo da edição 2011 do programa Guerreiros Sem Armas, seguido de bate-papo. A emoção e a vontade de fazer acontecer ficou latente em todos os presentes (equipe Elos, participantes do programa, amigos do Elos e mesmo pessoas que estavam tendo contato com o instituto e o programa pela primeira vez).

A organização do programa teve muitos motivos para celebrar! A média de participantes por atividade cresceu de 9,6 pessoas para 21,8, aproximadamente. Além disso, o número de participantes subiu de 400 para 800. Agora, é ficar de olho no site do Hub São Paulo para não perder a Hub Escola de Verão!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categories

Arquivos