10a. edição do Guerreiros Sem Armas ganha edital da CODESP

Nosso primeiro parceiro da 10ª. edição do Guerreiros Sem Armas é Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp). O Elos se inscreveu no programa no edital de patrocínio da Companhia, e foi selecionado ao lado de outros 5 projetos.
No final do ano passado, Rodrigo Alonso assinou o contrato ao lado do pelo diretor-presidente da empresa, José Alex Oliva, na sede da Codesp. Na cerimônia de assinatura, o presidente convidou os presentes para participaram ativamente nas comemorações dos 125 anos do Porto de Santos, dia 2 de fevereiro.

codesp patrocino

Esta é a segunda vez que a Codesp apóia o Guerreiros, além de termos sidos selecionados, em 2016, com o Festival Elos nos morros. Gostaríamos de parabenizar os outros projetos selecionados:
Mantas do Brasil, do Instituto Laje Viva: O projeto visa a preservação da maior espécie de arraia do mundo (Manta birostris), além da preservação e a conscientização acerca do Parque Estadual Marinho da Laje de Santos.
Descida das Escadas de Santos: A competição de ciclismo é uma referência da modalidade Downhill Urbano no Brasil. A prova tem é assistida por cerca de 10 mil pessoas no local, além de televisionada em rede nacional.
Santos Jazz Festival: O evento promove shows de música com intérpretes brasileiros e algumas participações internacionais, com palcos em praças e lugares abertos da cidade, com média de 17 apresentações, valorizando a cena cultural local.
Pinacoteca Benedicto Calixto: A Pinacoteca Benedicto Calixto é um dos principais aparatos culturais da cidade de Santos, recebendo mostras temporárias, apresentações musicais e teatrais, e com um importante acervo do pintor santista que lhe confere o nome. A Pinacoteca deve receber uma exposição comemorativa dos 125 anos do Porto de Santos.
Coral Infantil Porto dos Anjos: o projeto divulga o repertório erudito e folclórico de canto coral infantil, fornecendo bolsas de estudo a crianças em situação de risco, que estudam música e realizam apresentações. Este projeto recebe pela primeira vez o patrocínio da Codesp.

logos-com-guardioes

Guardiões da Transformação é nosso programa de doação recorrente. Colabore você também

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

10a. edição do Guerreiros Sem Armas ganha edital da CODESP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos