10a. edição do Guerreiros Sem Armas ganha edital da CODESP

Nosso primeiro parceiro da 10ª. edição do Guerreiros Sem Armas é Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp). O Elos se inscreveu no programa no edital de patrocínio da Companhia, e foi selecionado ao lado de outros 5 projetos.
No final do ano passado, Rodrigo Alonso assinou o contrato ao lado do pelo diretor-presidente da empresa, José Alex Oliva, na sede da Codesp. Na cerimônia de assinatura, o presidente convidou os presentes para participaram ativamente nas comemorações dos 125 anos do Porto de Santos, dia 2 de fevereiro.

codesp patrocino

Esta é a segunda vez que a Codesp apóia o Guerreiros, além de termos sidos selecionados, em 2016, com o Festival Elos nos morros. Gostaríamos de parabenizar os outros projetos selecionados:
Mantas do Brasil, do Instituto Laje Viva: O projeto visa a preservação da maior espécie de arraia do mundo (Manta birostris), além da preservação e a conscientização acerca do Parque Estadual Marinho da Laje de Santos.
Descida das Escadas de Santos: A competição de ciclismo é uma referência da modalidade Downhill Urbano no Brasil. A prova tem é assistida por cerca de 10 mil pessoas no local, além de televisionada em rede nacional.
Santos Jazz Festival: O evento promove shows de música com intérpretes brasileiros e algumas participações internacionais, com palcos em praças e lugares abertos da cidade, com média de 17 apresentações, valorizando a cena cultural local.
Pinacoteca Benedicto Calixto: A Pinacoteca Benedicto Calixto é um dos principais aparatos culturais da cidade de Santos, recebendo mostras temporárias, apresentações musicais e teatrais, e com um importante acervo do pintor santista que lhe confere o nome. A Pinacoteca deve receber uma exposição comemorativa dos 125 anos do Porto de Santos.
Coral Infantil Porto dos Anjos: o projeto divulga o repertório erudito e folclórico de canto coral infantil, fornecendo bolsas de estudo a crianças em situação de risco, que estudam música e realizam apresentações. Este projeto recebe pela primeira vez o patrocínio da Codesp.

logos-com-guardioes

Guardiões da Transformação é nosso programa de doação recorrente. Colabore você também

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.