BrazilFoundation faz parceria com Bolsa de Valores Ambiental para apoiar o Guerreiros Sem Armas

A campanha de doações da Bolsa de Valores Socioambientais é uma iniciativa pioneira da B3 Investimento Social, criada em 2003, a BVSA é uma plataforma de captação de recursos com formato semelhante ao de uma bolsa de valores.
Graças à parceria com a BrazilFoundationGuerreiros Sem Armas, nosso principal programa de formação para jovens, entrou para o portfólio de projetos apoiados!!! Saiba mais e faça sua doação online a partir de R$ 20.

“Nunca me imaginei tendo essa experiência, mas, toquei a campainha de abertura do pregão da bolsa. Um ato simbólico para celebrar o Lançamento dos Projetos da Bolsa de Valores Socioambientais (BVSA) de 2018, em parceria com a BrazilFoundation. O Guerreiros Sem Armas está na lista de projetos do ano e por isso fui convidado para tocar a campainha representando todos os projetos selecionados”, declarou Rodrigo Rubido Alonso no evento. Estiveram presentes Celso Grecco e Sonia Favaretto (BVSA), Patricia Cavalcanti-Lobaccaro (BF), e a embaixadora da BF, a atriz Flavia Alessandra, entre participantes, convidadas e convidados.
A BVSA conta com o apoio do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) e foi reconhecida pelo Pacto Global como estudo de caso e modelo a ser seguido por outras bolsas no mundo, reafirmando o compromisso da BM&FBOVEPSA com a ONU (Organização das Nações Unidas).
Além da BrazilFoundation e da BVSA, a edição de 2018 acontece graças a parceria com Porto de Santos-CODESP, Fundação Arymax, Caixa Econômica Federal, Fundação FABH e apoio da Unimed, Prefeitura de Santos e Prefeitura de Cubatão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.