Começam ações do Elos no Canteiro Mais Cultura





As ações do Elos no Canteiro Mais Cultura começaram! A partir de agor a equipe do Elos reforçada por Guerreiros Sem Armas, está com o pé na estrada e um grande desafio: realizar 31 OASIS em 26 cidades pelo Brasil a fora. Saiba o que está acontecendo acompanhando nossos posts.

Dia 04 de Abril, domingo de Páscoa, enquanto a maioria de nós se confraternizava com as famílias, NatashaMariana começavam sua jornada rumo à transformação do país pela cultura. Primeiro destino: Manaus. Estas Oasianas partiram de coração aberto para conhecer um povo, uma cultura, uma comunidade. Na mala, muita animação e vontade de materializar sonhos. Enquanto isso, Paulo, André, Laura e Mariana correm de um lado para o outro no escritório do Elos: são detalhes de logística, transporte, hotéis, preparação de materiais, kits de facilitação, um mundo de providências e detalhes que precisam ser resolvidos para que lá do outro lado do Brasil os facilitadores possam se dedicar ao seu trabalho sem transtornos.

Aos poucos começam a chegar os relatos que transportam quem está no escritório, e só conhece a comunidade como um ponto marcado no google maps, para mais perto da ação e emoção.

Saiba mais sobre o que aconteceu nos primeiros momentos em Manaus pelo depoimento de Mariana Felippe>>

Enquanto Isso…

Quando Natasha e Mariana já estavam a pleno vapor em Manaus Thais partiu para Fortaleza, onde encontrou o Rafael, depois de alguns momentos de inquietação. Rafael, carioca, saiu do Rio exatamente no momento em que começaram as chuvas. Deixou sua cidade, familia, amigos… deixou seu coração no Rio, e partiu ao encontro de uma comunidade e do seu propósito de vida: transformar o mundo começando agora mesmo, desta vez, em Fortaleza.

Sua natureza alegre e otimista transborda no relato vívido do seu primeiro contato com a comunidade e com os parceiros locais. Leia o depoimento do Rafa>>

Pois é. Isto é apenas o começo. Os próximos destinos são: Belém, Recife, Salvador, São Luis, Maceió e Natal. Ainda este mês, todas estas cidades começam as preparações para a etapa mão na massa dos seus OASIS. As ações aconteceram em dois blocos ao longo de junho, anote na sua agenda:

11 a 15 de junho – Recife, Manaus 1, São Luiz, Belém1, Fortaleza1 e Maceió.

18 a 22 de junho –  Natal, Manaus 2,  Teresinha, Belém 2, Fortaleza 2 e Salvador.


2 respostas para “Começam ações do Elos no Canteiro Mais Cultura”

  1. nossa senhora eu adorei conhecer vcs ,vc6 estao de parabens com essa energia toda ,caraca ja esotu com xaudades beijao gente e boas vindas que virao pela frente vlw mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *