Conheça Felipe Ferreira e os diferentes lados do GSA

Felipe Ferreira mora na comunidade da Aldeia na Baixada Santista desde 2007. Ao perceber que a  realidade das crianças na comunidade era de imensa falta de referências e crença no futuro, sentiu que devia fazer algo, que não podia mais esperar. Assim iniciou aulas de Jiu-jítsu na sua própria casa, sem ter ideia de onde isso o levaria.

O Instituto Novos Sonhos é uma evolução do que começou 10 anos antes. Hoje está presente em 3 comunidades da Baixada Santista, com 3 equipes voluntárias extremamente dedicadas e apaixonadas pelo que fazem. Os apoios e áreas de atuação continuam crescendo, e ele sonha em ampliar ainda mais os locais onde atua, envolver-se na política, tornar-se referência de uma história de batalha e de ações concretas que transformam a realidade de tantas crianças.

Depois de ser anfitrião em sua comunidade do Guerreiros Sem Armas, em 2012, veio participar da edição em 2014, e foi facilitador do programa em 2017. Seu projeto Instituto Novos Sonhos é uma evolução do que começou 10 anos atrás. Hoje está presente em 3 comunidades da Baixada Santista, com 3 equipes voluntárias extremamente dedicadas e apaixonadas pelo que fazem.

“Eu aprendi com o Elos a trabalhar cooperativamente. Empatia, colaboração e toda a pedagogia do GSA fez possível que a gente ampliasse nossas ações para o que são hoje. Desde ferramentas para trabalhar, como também os grandes amigos que tenho hoje para a vida, vieram dessa experiência. GSA para mim é família, é irmandade”.

Quer fazer parte do Guerreiros Sem Armas? Informações e inscrições aqui: GSA2019

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categories

Arquivos