Dana Cosméticos faz doações para aldeia Terena

abrace uma comunidade com a gente

A Aldeia Aldeinha (MS), da etnia Terena, escolheu receber os vales-alimentação para a doação da ação emergencial da Rede Elos em parceria com a Dana Cosméticos. O total de 31 famílias foram cadastradas pela Évelin Hekeré, uma das protagonistas do movimento de mulheres luta pela igualdade dentro das aldeias.

“O kit higiene e o cartão do vale-alimentação foram destinadas às famílias que estão em isolamento. Então a compra foi realizada pelas agentes comunitárias de saúde que levaram os itens até as casas das famílias”
Évelin Hekeré
liderança terena

Para facilitar o isolamento destas famílias e para que não precisassem ir até o comércio local, o valor total dos vales foram convertidos em mistura como 200 kg de costela e 50 caixas de ovos.

"A transparência e divulgação dessas ações afirmativas para as comunidades indígenas em relação ao COVID-19 têm feito realmente a diferença e registra nosso momento de união e de força para estar atendendo essas famílias"
Évelin Hekerê
liderança terena

Nossos agradecimentos a ´parceria com a Dana Cosméticos que possibilitou essa ação, além de outras aldeias como Limão Verde (MS), Taunay/Ipegue (MS),  Tupinambás (BA) e comunidades como  Peixinhos (PE) e na cidade de Miracatu (SP).

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categories

Arquivos