Dia de Doar para o Guerreiros Sem Armas

Dia de Doar acontece dia 27 de novembro, e escolhemos o Guerreiros Sem Armas para nossa causa.

O Guerreiros Sem Armas é um programa maravilhoso, transformador, e com resultados incríveis. pelo compromisso que temos com a construção do melhor mundo resolvemos realizá-lo todo ano. Isso é um presente, motivo de celebração, mas também um desafio: todo ano levantar os recursos necessários para materializar o programa com o nível de qualidade que é padrão no Elos… e sem deixar ninguém de fora.

Pois bem… precisamos de ajuda para fazer isso. Nos dispomos a trabalhar horas sem fim, negociar vistos com embaixadas, defender jovens enfrentando preconceito para embarcar em aviões no meio da madrugada em localidades remotas na India, Zimbabue, Quênia…

Precisamos de doações que viabilizem a participação de jovens que não podem pagar o programa. Nos últimos anos o Elos tem investido em fazer isso realidade, o Elos e cada GSA que veio até aqui. Mas como dizemos por aqui, e mais fácil se fizermos juntos. Queremos ter uma rede de pessoas apoiando este projeto com uma doação recorrente.

Se você pode contribuir muito, ótimo! Se você pode contribuir um pouco, maravilha! Se você não pode contribuir com nada, compartilhe este card com alguém que possa fazer uma doação para nós.

Em tempos de desconfiança, destacamos que somos uma organização com 18 anos de história, escolhida no ano passado pela Revista Época como uma das 100 melhores ONGs do Brasil e certificada com o selo DOAR conferido as organizações que atestam profissionalismo e transparência em sua gestão.

Não esqueça, dia 27 de novembro, é Dia de Doar. Doe para uma organização que estimula empreendedores e comunidades para que possam transformar a sua realidade.

Por favor, faça sua doação via Pay Pal

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.