Iniciativas comunitárias são selecionadas como finalistas do Edital Semear

 

DIVULGAÇÃO DAS PROPOSTAS FINALISTAS

Propostas Finalistas (em ordem alfabética)
CORRENTE DO BEM ESPERANÇA E FÉ
FLORES DA PERIFERIA
GARRAS DOS LEÕES DO-JO PHEONIX
MULHERES EM MOVIMENTO
PROJETO ABRACE
SONHO DE VOAR
VIVER CORES

Próximos Passos
As propostas finalistas deverão participar da apresentação para a Banca de Seleção no sábado dia 28/agosto/2021 com início previsto para às 14h00 (Horário de Brasília).

A apresentação é etapa obrigatória do processo de seleção.

Sobre o processo de seleção

Entre os dias 12/julho/2021 e 15/agosto/2021, foram recebidas 13 (treze) inscrições de iniciativas propostas para o chamamento do Edital Semear.
A Comissão Avaliadora realizou entre 16/agosto/2021 e 23/agosto/2021 a seleção das propostas finalistas.
A Comissão foi composta por 05 representantes do Projeto Plantar, 01 representante de uma organização local da sociedade civil, 01 uma liderança comunitária externa e 01 representante do Instituto Elos que não participou das etapas anteriores do EDITAL.

Agradecimentos

O Instituto Elos e o Projeto Plantar reconhecem e agradecem a todas as pessoas que estão participando das atividades desde o início do projeto, incluindo as Oficinas Preparatórias que foram realizadas dias 27
e 29/julho/2021 e 03/agosto/2021. Celebramos o recebimento das 13 propostas enviadas e parabenizamos os grupos envolvidos pelo esforço dedicado.
Todas têm um grande potencial de realização, principalmente por envolverem pessoas que já atuam na região. Gostaríamos de manter o diálogo aberto em busca de novas oportunidades de colaboração, inclusive de apoio aos projetos que forem contemplados com o edital.

Contexto

O EDITAL SEMEAR é uma iniciativa fruto da parceria entre o Instituto Elos e o Projeto Plantar. O Instituto Elos é uma organização que há 20 anos atua na formação de lideranças sociais e mobiliza comunidades fortalecendo seus potenciais, aumentando pertencimento e promovendo protagonismo
individual e comunitário.

O Projeto Plantar é uma iniciativa que vem sendo estruturada com apoio do Instituto Elos, reunindo pessoas de áreas próximas da Região do Campo Belo, que têm o compromisso de promover ações locais de desenvolvimento social, econômico, cultural e ambiental.

O EDITAL SEMEAR vai impulsionar projetos sociais das lideranças comunitárias, organizações da sociedade civil e coletivos que contribuam para melhorar a vida em comunidade e promover um futuro
positivo para a Região do Campo Belo, em Campinas-SP.

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Iniciativas comunitárias são selecionadas como finalistas do Edital Semear

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos