Elos + 15 anos: por um futuro sustentável

Em 2015, Rodrigo Alonso, em nome do Instituto Elos, lançou uma nova direção para o Elos na construção de uma comunidade que garanta um futuro sustentável para o nosso movimento:

“Após 15 anos, estamos num ponto de virada com várias possibilidades e muitos desafios. Nós criamos um movimento forte, mas para realizar programas como Guerreiros Sem Armas, a continuação do trabalho nas comunidades, a construção da nova sede, ainda dependemos fortemente de financiadores e empresas, além do trabalho das 23 profissionais para tornar nosso propósito viável.”

guerreiros
Guerreiros Sem Armas de todos os tempos

Para enfrentar os muitos desafios e oportunidades para construir o mundo que todos sonhamos, nós comprendemos profundamente que apenas trabalhando juntos podemos fazer esta transformação.

“Com a Guardiões de Transformação queremos construir uma comunidade de apoio, inclusive para checarmos se o que estamos realizando faz sentido para mais gente.  Para nós, é realmente essencial neste momento trabalhar junto com muito mais pessoas. “

GSA_20150730 - 182

Com cerca de 600 Guardiões de Transformação, dando apoio contínuo, através de contribuição mensal, acreditamos que podemos realizar muitos sonhos.  Olhando para a quantidade de pessoas que participaram diretamente em um dos nossos programas,  ou mesmo para aqueles que tenham sido tocados pela Filosofia Elos, com certeza, alcançaremos nossas metas.

“Temos a certeza de que, para quem nos apoiar vai ser uma experiência valiosa: uma inspiração para participar na missão de realizar sonhos coletivos através da construção de relações afetivas e transformadoras”.

GSA_20150730 - 261

Apoie nossa  campanha para levantar fundos para que possamos transformar o mundo no lugar em que todos sonhamos. SEJA UM GUARDIÃO DA TRANSFORMAÇÃO

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categories

Arquivos