2018 – Certificação em Direitos Humanos

O Instituto Elos foi recebeu o  Certificado de Entidade Promotora de Direitos Humanos, a certificação é feita pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo.

Para a obtenção do Certificado é preciso que a entidade não tenha fins lucrativos, e além disso,  dedique suas atividades à defesa dos direitos humanos, mediante a difusão, promoção e ação dos direitos fundamentais da pessoa humana. Este certificado reconhece publicamente a atuação do Elos na defesa e promoção desses direitos como atividade principal da organização.

O trabalho do Elos junto às comunidades promove o protagonismo comunitário. Através do trabalho coletivo acreditamos que pessoas e comunidades descobrem então, como ser agentes de transformação da própria realidade. Trabalhar junto permite que as pessoas apoiem umas às outras, fortalecendo o senso de comunidade e os vínculos de convivência.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.