Novo logo do Elos Foundation

Com a criação do Elos Foundation sentimos a necessidade de um novo logotipo, e a escolha recaiu, na verdade, naquele que sempre representou a essência do Elos.
logo elos foundation
Ao assumir a mandala, que significa “somos todos um”, a Fundação sinaliza que faz parte do universo Elos. “Eu sempre fiquei intrigado com o poder deste símbolo. Ele diz muito sobre a nossa mais profunda crença e o caminho que queremos trabalhar. Por ser circular, ele respira vida, com um centro forte e um movimento para fora “, diz Niels Koldewijn.
Mais tarde descobrimos que a mandala significa “concentração de energia, um símbolo universal de integração e harmonia”, valores que estamos conectados.
Ele também remete às danças circulares, através do qual aprendemos a mover em um ritmo coletivo, assim com estamos entramos no futuro do Elos Foundation como parte integrante de todo o círculo.
“O Elos Foundation naturalmente vai tornar-se uma parte importante na propagação da Filosofia Elos em todo o mundo, apoiando o movimento em expansão, com vários programas, iniciativas e serviços para pessoas comprometidas com a transformação”, refente Rodrigo Rubido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.