Estão abertas as inscrições para o Elos Novos Líderes

Elos Novos Líderes,  um curso que o Instituto Elos oferece durante cada edição do programa Guerreiros Sem Armas, está aberto para lideranças, profissionais autônomos, servidores públicos, secretários de governo, executivos de organizações privadas. Trata-se de uma vivência intensiva de 5 dias em um contexto social desafiador, e acontece de 20 a 24 de julho de 2017 em Santos.
Card_NovosLideres
A base do curso é a Filosofia Elos aplicada à liderança e à gestão de mudança em contextos sociais complexos. Vamos atuar em comunidades junto com os Guerreiros Sem Armas, e descobrir como desenvolver soluções sistêmicas pautadas em uma visão de abundância e na mobilização do potencial transformador das pessoas e do coletivo quando motivado por um propósito comum.
O programa foi concebido para provocar nas lideranças o desenvolvimento das competências necessárias para agir em ambientes complexos e de rápidas mudanças.  Diferente dos cursos tradicionais de formação, nosso processo de aprendizagem está pautado na articulação de ações “mão na massa” focadas em questões reais das comunidades onde atuamos.
O resultado transforma o profissional, elevando seu nível de consciência, e ampliando radicalmente sua percepção sobre o que é possível realizar. A programação abre espaço para reflexão de como os aprendizados vivenciados na comunidade podem ser materializados nas empresas e instituições dos participantes.
Esta jornada ocorre em parceria do Instituto Elos com Aser Cortines e Maristela Ferreira da Consultoria Cortines & Sebastiá.

Para mais informações e preços acessar Novos Líderes. Qualquer dúvida, por favor, escrever para o Niels Koldewijn  (niels@institutoelos.org

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.