Festival Elos vai cultivar comunidades no Morro da Nova Cintra

Festival Elos :: Cultivar Comunidades é um evento multicultural que vai juntar moradores dos morros de Santos, jovens lideranças, especialistas de diferentes áreas, para que juntos possamos estar em rodas de conversas, fazer troca de experiências, realizar oficinas, assim como, apresentações culturais, no Morro da Nova Cintra, na cidade de Santos, de 8 a 12 de outubro de 2016, em parceria com a CODESP.

Vem-ai FESTIVAL ELOS

Em cinco dias de atividades, o objetivo é conectar todos os participantes para experimentar e explorar diferentes aspectos de mobilizar um bairro em torno de um sonho comum. Com isso, busca-se reconhecer e valorizar os potenciais locais, fortalecer relações e construir juntamente com os moradores quais os sonhos que se tem para o lugar, inspirados por experiências coletivas de sucesso. Por outro lado, esta iniciativa visa despertar o potencial criativo de jovens lideranças em buscar soluções rápidas para situações reais e fortalecer qualidades como coragem, escuta, visualização do que está emergindo, prontidão para ação e trabalho em equipe.
Uma parte da programação, compreende atividades abertas ao público e outra parte, como oficinas e encontros estão voltados para um público específico, mediante inscrição. Anote na agenda e se inscreva agora, aqui.
Conheça a programação completa abaixo:
programação
O Festival Elos é uma parceria com a Codesp, e tem apoio da EC Juventude da Nova Cintra, G.R.C.E.S.Unidos dos Morros, Paróquia São João Batista, Subprefeitura dos Morros de Santos – PMS, Secretaria de Cultura – PMS, SESC Santos, Sociedade Melhoramentos Morro Nova Cintra, Unisantos. Apoio Institucional ADM

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categories

Arquivos