Fogo é o elemento central em Encontro de Guerreiros

Neste final de semana aconteceu no Espaço Elos, o Encontro de Guerreiros de Outono – FOGO, com a presença de mais de 25 GSAs das edições de 2007, 2009, 2011, 2012, 2014, 2015, 2017, 2018, com o objetivo de fortalecer a comunidade, celebrar os reencontros e acender a chama de transformação de ser GSA.

Um encontro curto de 2 dias, com conversas profundas e com a viva sensação de que durou mais de uma semana. A construção da agenda, atividades, horários,  tudo é construído de forma coletiva, cuidando ao mesmo tempo de cada participante, do grupo e da rede de GSAs.

De inspirações sobre o Jogo OASIS a como cuidar da saúde financeira da nossa rede, passando pelos sonhos de transformar e hackear uma cidade, até atividades mais relaxantes, meditativas e de partilhas sobre os processos individuais após viver o programa Guerreiros Sem Armas.

Por ser o Encontro do Fogo, foi necessário honrar as qualidades do elemento com uma fogueira, reconectar com a sua Re-evolução, partindo da frase: “agora que queimei o que era necessário, posso…”

Assim com a chama acesa , GSAs de todos os tempos se preparam para o próximo Encontro em agosto, que honrará o elemento Terra, e será a porta para receberem os novos integrantes da edição de 2019.

Se você quer fazer parte desta rede a partir de 2019, inscreva-se agora: GSA2019

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.