GSA 2014 – quer saber o que vai rolar?

É uma quinta-feira com cara de sexta – véspera de feriado, e o escritório está bem vazio há vários dias. Grande parte do pessoal está reunida em Bertioga em clima de imersão. É o primeiro encontro oficial da equipe de facilitação do Guerreiros Sem Armas 2014, que viveu três dias inteiros e intensos de preparação.
O Guerreiros Sem Armas é sempre um momento muito especial para o Elos! Com o programa, podemos exercitar nossa melhor versão em comunidade, envolvendo toda a equipe, convidando outros amigos para estarem junto com a gente, recebemos jovens do mundo todo e realizamos plenamente nosso propósito de fazer acontecer já o mundo que todos sonhamos.
Quando temos um novo projeto para realizar, sempre unimos a equipe para sonhá-lo, e com o GSA 2014 não foi diferente. Como sempre, nos colocamos  metas ousadas, começando por uma que está sempre presente: fazer o melhor GSA de todos os tempos! E em 2014 teremos muitas inovações, incluindo dois novos projetos ocorrendo simultaneamente ao GSA e Elos Novos Líderes.
Um deles trará 20 guerreiros de várias edições e e países e promoverá uma reconexão profunda com a essência da Filosofia Elos nos níveis Filosófico, Mitológico e Instrumental, sendo também um espaço de troca e aprofundamento. As atividades deste programa acontecerão em Itanhaém em uma comunidade onde depois daremos continuidade no trabalho com ações de Desenvolvimento Local.
O outro super projeto é o Tá Ligado?, idealizado pelo nosso querido amigo e consultor de comunicação Ricardo Oliveros. O Tá Ligado realizará oficinas de comunicação multimídia com jovens das 4 comunidades parceiras do GSA 2014, para que estes possam vivenciar o processo de mobilização comunitária e contá-lo em primeira pessoa, usando recursos do celular e das redes sociais. Não é demais?
Para ficar por dentro dos preparativos e de tudo que acontece durante o GSA, curta a página no Facebook.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categories

Arquivos