GSA 2015: ADM é uma das empresas que acredita no Guerreiros Sem Armas

Faz parte do jeito Elos de ser buscar parceiros que estejam alinhados ao nosso propósito e de nossos programas. No Guerreiros Sem Armas não é diferente e é por isso que ficamos muito felizes em dar destaque às organizações que nos apoiaram a tornar essa edição real! Muito obrigado pela parceria, ADM.
ADM
“A ADM está na cidade de Santos há 18 anos. Mais do que estar na cidade, nós nos sentimos parte da cidade, e é natural que desejemos colaborar com o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade santista. Para isso, estamos apoiando algumas entidades e eventos da cidade, tais como a Orquestra do Porto de Santos, o Instituto Gotas de Leite, a corrida dos 10 KM da Tribuna, a apresentação da Família Lima na CãoMinhada, além de apoios pontuais durante o ano.
O Programa Guerreiros sem Armas veio complementar este nosso plano. Jovens do mundo inteiro, em nossa cidade, descobrindo o poder revolucionário que possuem em suas mãos, visando um mundo mais bacana, a realização de um sonho coletivo, seja onde for, com as pessoas que estiverem ao seu redor. Esperamos que deste grupo, saia um novo grupo de líderes transformadores, de Santos, do Brasil, do mundo. É um orgulho para a ADM fazer parte deste processo.
Thanks!”
Rodrigo Shimabukuro é SA Communications Manager da ADM do Brasil

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categories

Arquivos