GSA 2015: Show de Talentos junta comunidades e Guerreiros Sem Armas

Durante o Olhar e o Afeto, os participantes encontram moradores que sabem cantar, dançar, cozinhar, jogar, desenhar. Esse encontro junta todo mundo numa celebração para lá de especial, onde a comunidade
mostra aquilo que sabe fazer melhor.

É muito comum descobrir que os próprios moradores não sabiam que tanta gente talentosa morava ao seu lado! O Show de Talentos é um presente para quem assiste e para quem faz parte do show e é reconhecido.

“Imagine o que significa para essas pessoas um monte de gente de outros países que chega lá para ouvi-los e apreciá-los. É revolucionário para a autoestima”, resume Rodrigo Alonso. co-fundador do Elos.

Para os Guerreiros Sem Armas, esse é o primeiro momento de realização. Além de descobrir os talentos, eles são responsáveis pelos convites, pelo roteiro do show, por montar e decorar o local da apresentação, escolher os apresentadores e colocar tudo em ordem para funcionar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.