GSA 2017: ADM acredita mais uma vez no Guerreiros Sem Armas

No final do ano passado, com o Guerreiros Sem Armas, nos candidatamos e ganhamos pela segunda vez o ADM Cares, programa de investimento social da Archer Daniels Midland Company, que direciona fundos para organizações que impulsionam o progresso significativo em todo o mundo.
Archer Daniels Midlands Co. Tour
“Respeitamos muito o trabalho do Instituto Elos, que tem demonstrado ótima habilidade em equilibrar os pontos de vista dos vários atores da comunidade santista, empresariais, institucionais e comunitários. Somos apoiadores do Guerreiros Sem Armas, por meio do nosso programa ADM Cares, que visa contribuir com iniciativas para o bem coletivo das comunidades onde atuamos, nos campos da sustentabilidade, educação e saúde. É motivo de satisfação para a ADM nos associar a estas iniciativas e levar o conceito da integração empresa e comunidade a todos os nossos colaboradores do terminal de Santos”, afirma Eduardo Rodrigues, Diretor Regional de Portos e Logística.
Além do nosso programa de formação internacional, os outros projetos que foram contemplados pelo fundo foram:
Mensageiros da Luz: Doação de fundos para custear os alimentos consumidos pela instituição ao longo do ano.
Pinacoteca de Santos: A ADM apoia os custos para manutenção do casarão cultural e irá promover encontros literários e motivacionais, gratuitos durante o ano.
Assistência a Infância de Santos Gota de Leite – Projeto Gotas no Judô Alto Rendimento: Apoio ao grupo de alto rendimento de judô, que envolve crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. Objetivo de desenvolvimento esportivo, físico e de preparação para as competições federadas do esporte.
Projeto Coral Infantil Porto dos Anjos
Incentivo à formação do coral com crianças das comunidades carentes de Santos.
Faz parte do jeito Elos de ser buscar parceiros que estejam alinhados ao nosso propósito e de nossos programas. No Guerreiros Sem Armas não é diferente e é por isso que ficamos muito felizes em dar destaque às organizações que nos apoiaram a tornar essa edição real! Muito obrigado pela parceria, ADM.

logos-com-guardioes

 
Guardiões da Transformação é nosso programa de doação recorrente. Colabore você também

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.