GSA10: Instituições que apoiam o Guerreiros Sem Armas

O Guerreiros Sem Armas não aconteceria se não fosse o apoio que as seguintes organizações, instituições e empresas que apoiam nosso programa:

Prefeitura Municipal de Santos é parceira do Guerreiros Sem Armas em todas as dez edições. Este apoio institucional é uma das provas concretas da importância do programa dentro do cenário do desenvolvimento local

PrefeituraSantos

Prefeitura Municipal São Vicente afirma a parceria com o programa pelo segundo ano consecutivo, que começou em 2015, com a comunidade Vila Charms, e neste ano, estamos atuando no México 70.

PrefeituraSãoVicente

Santa Casa de Misericórdia Santos apoio nos atendimentos médicos e emergenciais d@s participantes do Guerreiros Sem Armas, através de convênio 24 horas e eficiência nesta prestação de serviços.

santa casa

Agência Brasileira de Cooperação do Ministério de Relações Exteriores cuida dos vistos de cortesia que facilitam o trânsito dos estrangeiros que participam do programa Guerreiros Sem Armas.

ABC

A relação entre o SESC de Santos e o Elos, em especial o Guerreiros Sem Armas vem de longa data. Nesta edição, a instituição apoiou o curso Elos Novos Lideres.

Sesc_Santos

Mãe Terra Fundada em 1979, a Mãe Terra sempre se apoiou na crença de que uma alimentação natural, composta por alimentos mais próximos dos integrais, é peça-chave para uma vida mais saudável e equilibrada. No Guerreiros Sem Armas a participação da empresa foi através da doação de produtos para apoiar nossa proposta de alimentação saudável.

mãe terra

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.