Guerreiros Sem Armas Julho de 2012. Mas já?

Por Val Rocha

Existem muitas especulações sobre o que acontecerá no ano de 2012.
O mundo vai acabar literalmente, o mundo vai passar por uma transformação icônica… Eu não sei ao certo o que vai acontecer, mas aqui no Elos, não gostamos de sentar para esperar o acontecimento… Gostamos de aproveitar o tempo e transformar o mundo.
É por isso que a realização do Guerreiros Sem Armas em um ano tão significativo nos pareceu uma ótima oportunidade. Além de outros fatores, claro, como as férias no hesmifério norte, o contexto político brasileiro e uma vontade muito grande de realizar este programa, que é muito importante para nós.
Sempre dissemos que são necessários dois anos para realizar o Guerreiros Sem Armas… e acreditamos nisso. Por esse motivo, essa decisão foi tomada depois de um pacto coletivo onde toda a equipe se comprometeu a dar o seu melhor para fazer este “milagre” acontecer.
E é assim, munidos de uma atitude apreciativa e um gosto pela utopia que convidamos você a embarcar nesta aventura conosco.
 
Guerreiros Sem Armas Julho de 2012. Você vem junto?
Inscrições e informações: www.guerreirossemarmas.net

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.