Inauguração da Biblioteca de Pilões

Chegou a hora de celebrar!
 
Há alguns meses nos juntamos às lideranças do bairro de Pilões, em Cubatão, para realizar mais um sonho comunitário. Desta vez, um centro cultural comunitário. 
O que um dia foi sonho se tornou realidade com a contribuição de muita gente e a inauguração não poderia ser diferente! A festa do Espaço Cultural Pilões, reuniu as crianças e famílias do bairro, e também as pessoas que trabalharam voluntariamente para transformar um container em um espaço de encontro, de lazer, de aprendizado, de pertencimento. 

Compareceram mais de 400 pessoas. 

A diretoria da Associação de Melhoramentos do Caminho dos Pilões colocou todos os seus talentos em ação para a materialização desse projeto.

Como em toda boa festa, as atrações não podem faltar,  a Bordallo Cultural fez a alegria das crianças com seu cortejo de palhaçadas, a Banda Querô do Arte no Dique encheu o ar com os seus tambores, também teve capoeira com os Pequeninos do Acarau e mais música com a DJ Nanne Bonny, as fotos maravilhosas ficaram por conta de Andrey Haag.

Agradecimentos merecidos às organizações parcerias do Espaço Cultura Pilões: 

Associação de Melhoramentos do Caminho dos Pilões e Nossa Laranjeira

Além do Instituto Lapin,  Arquiteta de Bolso e arquiteto André Mafra.

A campanha de arrecadação de livros e outros ítens continua aberta e você pode contribuir através do link http://encurtador.com.br/axAZ7, o Espaço está funcionando às segundas e terças das 9 às 12 horas e quintas e sextas das 14 às 17 horas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.