Conheça as iniciativas selecionadas no Edital Semear

 

PROPOSTAS SELECIONADAS (em ordem alfabética)

CORRENTE DO BEM ESPERANÇA E FÉ
FLORES DA PERIFERIA
MULHERES EM MOVIMENTO

Próximos Passos

Mais informações e instruções serão enviadas pelo Instituto Elos por e-mail e no grupo oficial de WhatsApp.

 

Sobre o processo de seleção

O processo seletivo foi realizado entre os dias 12/julho/2021 e 02/setembro/2021. Durante esse período, foram realizadas oficinas preparatórias e mentoria para elaboração de projetos e recebidas, no total, 13 inscrições de iniciativas propostas.

Destas inscrições, 07 propostas foram selecionadas finalistas e tiveram a oportunidade de apresentar para a Banca de Seleção no dia 28/agosto/2021.

A Banca de Seleção, composta por representantes do Projeto Plantar, 01 representante de uma organização local da sociedade civil, 01 uma liderança comunitária externa e 01 representante do Instituto Elos que não participou das etapas anteriores do EDITAL, realizou a avaliação das propostas finalistas após as apresentações.

Agradecimentos

O Instituto Elos e o Projeto Plantar parabenizam as iniciativas selecionadas e reconhecem e agradecem a todas as pessoas que participaram das atividades desde o início do projeto. Celebramos o recebimento das 13 propostas enviadas e o envolvimento e dedicação dos grupos proponentes.

Reforçamos que todas as pessoas participantes e iniciativas propostas fazem agora parte de nossa rede local e vamos permanecer conectados para oportunidades futuras que possam surgir.

Contexto

O EDITAL SEMEAR é uma iniciativa fruto da parceria entre o Instituto Elos e o Projeto Plantar. O Instituto Elos é uma organização que há 20 anos atua na formação de lideranças sociais e mobiliza comunidades fortalecendo seus potenciais, aumentando pertencimento e promovendo protagonismo
individual e comunitário.

O Projeto Plantar é uma iniciativa que vem sendo estruturada com apoio do Instituto Elos, reunindo pessoas de áreas próximas da Região do Campo Belo, que têm o compromisso de promover ações locais de desenvolvimento social, econômico, cultural e ambiental.

O EDITAL SEMEAR vai impulsionar projetos sociais das lideranças comunitárias, organizações da sociedade civil e coletivos que contribuam para melhorar a vida em comunidade e promover um futuro
positivo para a Região do Campo Belo, em Campinas-SP.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.