Lia D’Amico promeve bazar para Caminho de Pilões

Lia D’Amico (GSA2018) fala sobre o bazar que ela fez porque queria arrecadar fundos para o Caminho de Pilões, comunidade parceira do Guerreiros Sem Armas 2018. Agora que temos uma leva de futuras e futuros GSAs nas campanhas de captação, vale como inspiração!

“O bazar aconteceu numa vila linda onde uma amiga minha mora e o dia de sol sem chuva ajudou bastante. Não sei quantas pessoas apareceram, mas o grande fluxo foi todo nas primeiras 3 horas de bazar, próximo ao horário do almoço. ficou um aprendizado aí sobre o horário, porque depois realmente não apareceu mais quase ninguém o dia todo. Tive ajuda de muitos amigos e da Beatriz Pagy (da mesma edição do GSA da Lia). Vendemos cerca de 1/4 das coisas e também recebemos algumas doações de dinheiro, gerando um total de R$ 4.477 para a comunidade”.

O restante das doações foram encaminhadas da seguinte forma:
1. Metade para a Moóca, no incêndio da favela onde tem muitas famílias desabrigadas.
2.  1/10 pra uma loja no Enjoei, onde vou continuar tentando vender e arrecadar mais $ para doar.
3. O restante (basicamente um skate, um capacete, 1 saco de roupa feminina e 2 caixas de masculina) para o Instituto Novos Sonhos.

“Nem sei como fiz esse bazar acontecer. Algo dentro de mim falou que eu conseguiria, e eu simplesmente fui fazendo, sem planejar, contando com ajuda de pessoas maravilhosas que estiveram ao meu lado. Quando vi todo o ENORME bazar pronto, foi uma sensação mágica. Nunca sonhei que pudéssemos coletar tantas doações e nem arrecadar tanto dinheiro. A lição principal pra mim foi: faça! Mesmo que não saiba como. Você vai encontrando caminhos”, comentou Lia.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categories

Arquivos