Nossos sabores para vocês

Uma das maiores descobertas que tivemos em 2011 é que os banquetes são uma das maiores ferramentas de relacionamento que temos com os parceiros e amigos do Elos.
Foram os banqueteiros que nos ajudaram a descobrir que temos muito mais em comum com as pessoas que trabalham com a gente do que imaginávamos. O cozinhar (e cozinhar juntos!), comer juntos, partilhar receitas novas e receitas de família, e dividir histórias em volta de uma mesa foi um prazer que redescobrimos graças a pessoas corajosas que aceitaram o convite de mostrar seus dotes culinários para um batalhão exigente.
Será que fazer isso realmente muda o mundo?
É claro que sim! Esses momentos alimentam nossas almas para continuar tendo prazer, energia e força para seguir mudando o mundo e realizando nossas missões.
Paralelo a isso, sempre quisemos ter um brinde institucional do Elos, mas nunca fazemos, por conta da verba ou mesmo de reflexões sobre sustentabilidade.
Esse ano, temos um presente especial para toda nossa rede graças a todos os banqueteiros. A partir das receitas que compartilhamos nos banquetes no Elos e de algumas outras que testamos em casa, elaboramos este livro lindo. O livro pode ser atualizado a qualquer momento e as pessoas que o baixarem receberão um aviso de atualização. Por isso, se sua receita não está aí, não fique triste! Por favor, envie-a pra nós o quanto antes que ficaremos muito felizes de inclui-la.
Se você ainda não conhece os banquetes, esperamos tê-lo conosco em 2012, como banqueteiro ou convidado, para compartilharmos novas receitas e histórias.
Muito obrigado a todos os banqueteiros!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.