OASIS Holanda: Matéria fala sobre a experiência


A rádio é holandesa, mas a matéria foi feita por uma brasileira e o seu conteúdo foi publicado em inglês e português. Através do rádio, da televisão e da internet a rádio Nederland Worldwide oferece notícias, informações e cultura a milhões de pessoas em todo o mundo, através da perspectiva holandesa e européia, em dez idiomas. Isso explica a o conteúdo publicado em português alto e claro. Leia a matéria é de Mariângela Guimarães na íntegra no site da emissora.

Como transformar o mundo em que vivemos num lugar melhor? Pra mudar o mundo é preciso começar por alguma parte. Por que não o seu bairro, a sua comunidade?
Esta é um pouco a ideia por trás do Oasis Game, ou Jogo do Oásis, uma metodologia que visa despertar e estimular a auto-estima e o trabalho colaborativo em comunidades por meio de ações simples que provocam uma transformação rápida, mas duradoura.
O Oásis é um dos vários projetos criados pelo Instituto Elos, uma organização não-governamental sem fins lucrativos fundada por um grupo de arquitetos e urbanistas de Santos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.