Oasis Vila Margarida é Família GSA

Na última edição do GSA, o apelido para a rede que foi formada é FAMILIA! Dener Marcos Xavier (GSA2018) conseguiu isso no Oasis Vila Margarida, em São Vicente. Olha o time que ele conseguiu juntar: Lourdes Santo de Lima (GSA2017) que fez dupla com o Dener na facilitação; Bruna Bellandi e Patricia Ledo (GSAs 2018), André Pascoal (GSA2007), que colaboraram com a captação; Andre Palma (GSA 2018) e Ronaldo Pereira (GSA 2011) que colocaram a mão na massa.

Todo mundo junto fez uma quadrinha de futebol na rua com duas traves; uma pracinha móvel com uma mesa e três bancos; 2 mesas para jogar xadrez, pinturas nos muros, amarelinhas no chão e uma mesa de pingue-pongue.

“Quero agradecer muito agradecer o Elos por me cederem a caixa do Jogo Oasis e por todo aprendizado. Quero agradecer muito a toda vizinhança. Agradecer muito a todo mundo que mesmo de longe mandaram muita energia pra nós. Agradeço muito a todas e todos guerreiros que colaram e principalmente a Lourdes que puxou o bonde comigo. Sem ela não teria sido tão mágico como foi. Gratidão para todos os lados. Gratidão a Vida!!!”, contou Dener.

Para ele, a inspiração para fazer tudo isso é muito clara: “enquanto estiver vivo, vou ficar ao lado das crianças, tentando mostrar e vivenciar outras possibilidades de se conseguir o que quer, de múltiplas formas saudáveis!!!”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.