Participantes do TEDx Amazônia lançam desafio coletivo – vai ficar de fora dessa?

Nos dias 6 e 7 de novembro, Manaus sediou o primeiro TEDx amazônico, com mais de 400 participantes de várias partes do mundo.

Facilitação gráfica do bloco de palestras “Colaborar Melhor”, por Mila Motomura
O Elos esteve por lá!! Edgard Gouveia Jr, um dos fundadores do instituto, compartilhou sua trajetória na busca por inspirar ações para a mudança do mundo já e contou a experiência do movimento Oasis Santa Catarina.
Os relatos do jornalista e cientista político Felipe Milanez sobre a tribo Kawahiva despertaram para o lançamento de um desafio coletivo, ao qual você também pode se juntar: http://salvekawahiva.com.br/ .
Para saber um pouquinho mais do que rolou no TEDx Amazônia, acesse http://oiacontece.com.br/tedxam/ e http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/a-missao-da-conferencia-tedxamazonia-nao-e-salvar-o-mundo-mas-bem-que-poderia-ser–2 .
Confira todos os painéis da facilitação gráfica realizada por Mila Motomura em: http://www.milamotomura.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/tedx-amazania1.pdf

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.