2017 – Prêmio Melhores ONGs Instituto Criar

Em 2017 o instituto Elos foi reconhecido como uma das 100 melhores ONGs do Brasil, uma iniciativa do Instituto Doar e Revista ÉpocaRodrigo Rubido Alonso Natasha Mendes Gabriel e Mariana Gauche Motta cofundadores do Elos  receberam o prêmio em nome da equipe.

“Parabéns! Em um período tão complicado para o Brasil, sua organização, em conjunto com todas as demais, está fazendo a boa história neste país. Obrigado por existirem, melhores! E sigam melhorando!”, Marcelo Estraviz.

Atualmente temos 300 mil ONGs atuando no Brasil, estar entre as 100 é um presente na nossa trajetória desde os anos 2000. A importância deste prêmio está no fato de estimular boas práticas entre as organizações do terceiro setor. Aspectos como transparência, credibilidade e maturidade organizacional fazem parte dos critérios utilizados para selecionar as organizações. No caso do Elos este foi um dos estímulos para a criação da nossa página “Transparência”, um espaço digital público onde qualquer pessoa tem acesso a documentos e questões estruturantes da nossa organização.

Outro objetivo dos organizadores do prêmio é ajudar potenciais doadores a saberem que estão investindo certo, ou apontar algumas organizações em que você pode confiar para investir o seu recurso.

O Instituto Elos recebe doações de pessoas físicas e jurídicas, e esta é uma poderosa fonte de viabilização para que possamos seguir criando tecnologias sociais inovadoras e de uso livre. Atualmente, todo recurso doado para o Elos é revertido para a realização do programa Guerreiros Sem Armas, quer saber mais? Gostaria de fazer uma doação para nós? Clique aqui para doar qualquer valor>>

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.