Ypê doa 9.000 unidades de barra de sabão

A Ypê, fabricante de produtos de limpeza, fez a doação de 9.000 unidades de sabão em pedra para a Rede Elos.

A partir do mapeamento feito com as lideranças da Baixada Santista, a doação foi feita para 23 comunidades dos municípios de Santos, Guarujá, Cubatão e Peruíbe. 

As lideranças são responsáveis pelo mapeamento das famílias e distribuição das doações

“Para população em geral, o sabão em barra pode ser um forte aliado na prevenção da transmissão do coronavírus. Ele traz resultado eficaz na limpeza das mãos e superfícies, além de ser acessível e disponível a todos. “, de acordo com o comunicado oficial da empresa sobre a doação.

Em nome da transparência de todo o processo, as lideranças enviam as assinaturas das pessoas que receberam a doação, e sempre que possível, fazem os vídeos e as fotos do dia da entrega

Com isso conseguimos atender as seguintes comunidades nesta ação com 37 caixas de sabão me pedra, 2200 máscaras de proteção e 220 máscaras para crianças:

SantosDique da Vila Gilda; Vila Pantanal; Morro da Vila Progresso; Morro Santa Maria; Morro do Fontana; Morro do José Menino; Alemoa; Paquetá; Monte Serrat; Vila Sapo; Jd. São Manoel; Horta Bons Frutos; Largo do Machado; Vila São Bento; Vila São Jorge; Vila dos Criadores

CubatãoJardim Real; Vila dos Pescadores; Pilões; Pinhal do Miranda

GuarujáComplexo Prainha; Praia do Goés

PeruíbeComunidade das Mulheres Caiçaras

Nossos agradecimentos para Ypê pela doação e para as lideranças locais que estão conosco na Rede Elos

Se você quer colaborar com a Rede Elos sem colocar a mão no bolso, doe sua Nota Fiscal Paulista! Assim poderemos atender a mais famílias como essas! É fácil, é simples,  é rápido.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categories

Arquivos