Flor e Ser – Educação em Permacultura inspirando os Guerreiros 2014

Flor e Ser – Educação em Permacultura nasceu em Santos no ano de 2006 para semear nas crianças um caminhar mais humano e sustentável, buscando uma relação mais harmoniosa com os outros, com a natureza e consigo mesmo. Em 2014, teremos a honra de trazer a equipe deste projeto para compartilhar sua experiência com os participantes e comunidades do Guerreiros Sem Armas!
Apesar das ações terem iniciado em Santos, em 2013, a fundadora Vivi desafiou-se a mudar de cidade e expandir a atuação do projeto, e foi morar no alto do Jequitinhonha, em Milho Verde. Lá, empreende hoje um espaço com atividades de  permacultura e pedagodia Waldorf. Uma equipe incrível permanece em Santos atuando em várias escolas de educação infantil, incluindo o Jardim Warldof Flauta Mágica que 3 das crianças da comunidade Elos – Laura e Lia, de 6 anos, e Luiza, de 3 anos – frequentam.

Floreser
Crianças em atividade na sede de Milho Verde

A sede em Milho Verde  está sendo construída com base  nos princípios da permacultura, por meio de mutirões e muito esforço e boa vontade. Se você também quer fazer parte dessa história, pode colaborar doando qualquer valor (Banco do Brasil, Agência 3145-3, Conta Poupança 19422-0 VAR51 CPF 510.019.422-3).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *