Na segunda edição do Mapa de Abundância temos o depoimento de ShivShera Azeer.
Ele é indiano e veio para o Guerreiros Sem Armas (GSA) em 2011 e voltou para o Círculo de Re-Evolução de 2014. Aqui ele conta como está sendo sua jornada. Nada mais emocionante quando recebemos uma devolutiva sobre a importância da Filosofia Elos na transformação da vida de gsas.
“Eu estava em minha própria busca interior quando a GSA aconteceu. Olhando para trás, percebo que a GSA me deu um impulso inicial para os valores que eu acreditava de qualquer maneira e que sonhava profundamente, mas nunca tinha visto implementado na prática.
Naquela época, a Filosofia Elos fortaleceu minha própria jornada. Deu-me um formato para implementar minha visão para meu próprio propósito de vida. O alcance passou gradualmente de facilitador do Jogo Oasis até usar a metodologia em uma variedade de compromissos sociais e corporativos, que me permitiam viver a filosofia diariamente.
Depois, eu conheci o Guru Udumbara Gesu e tenho estado intensamente orientado desde os últimos 4 anos. Além de outras coisas, através do treinamento, sou capaz de ver a importância dessa filosofia, o impacto que ela teve na minha vida e a maneira perfeita como estou vivendo a filosofia, use as ferramentas efetivamente sempre que necessário.
Meu aprendizado de como eu uso a Filosofia Elos:
1. Sonhar como uma solução prática
2. Em qualquer situação, ter em primeiro lugar os valores de beleza e apreciação
3. Envolver-se com empatia
4. Escutar profundamente
5. Seguir as etapas da Filosofia Elos em detalhes que levam à ação milagrosa
6. Uso de Tecnologias sociais como Jogos Cooperativos, Open Space, Word Café, entre outras
Escrevi um artigo em inglês sobre estas transformações, onde escrevo:
Essa exposição e conhecimento foram profundamente curativos para mim. Isso me proporcionou muitas oportunidades e oportunidades de me sentir confortável em ‘ser diferente’. Mas ser diferente não é suficiente, como nós, millennials, descobrimos depois de muita demora. Ser diferente com sucesso. Ser diferente pacificamente. Ser diferente de forma significativa e ser diferente de maneira contributiva é crucial.
Com amor ShivShera Azeer