GVT NA PRAÇA agora é nacional

A parceria entre Elos e GVT deu origem ao projeto GVT na Praça , que tem como o objetivo criar vínculo efetivo com as comunidades no entorno dos escritórios da empresa em  bairros de São Paulo, estabelecendo um canal de diálogo e confiança a partir da revitalização de espaços que valorizam a coletividade. Para 2015, a previsão é que aconteçam oito ações em diferentes cidades do Brasil.

As praças vão ser escolhidas ao longo do ano, e o desejo é atuar em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Belo Horizonte, e mais três cidades. A primeira ação do ano será no distrito de Campo Belo, em São Paulo.

gvt principal

Se você quer aprender na prática a fazer esse processo de transformação acontecer, junte-se ao grupo de moradores, lideranças comunitárias, trabalhadores e voluntários da GVT que participará da Vivência Elos, uma experiência com o Jogo OASIS – tecnologia social de mobilização cidadã desenvolvida pelo Instituto Elos.
gvt 02
Durante 8 dias, os participantes mobilizarão a comunidade local para reconhecer belezas, recursos, talentos e histórias locais; descobrir sonhos coletivos para a transformação de uma praça e colocar a mão na massa para realizá-los em um mutirão comunitário de 2 dias!

gvt principal 02

Depois, a comunidade se organiza para realizar novos sonhos e quem aprende a metodologia pode replicá-la em outros contextos.
Caso tenha interesse em participar do GVT na Praça, e aprender na prática a fazer esse processo de transformação acontecer, entre em contato pelo email [email protected] , e vamos colocar você a par de cada lugar onde vamos atuar.
GVT 03
Para entender melhor tudo o que acontece no GVT na Praça, veja como foram as ações em 2014, onde a parceria com a GVT resultou em 5 Oasis Training com 100 pessoas formadas, e um total de 2055 participações em eventos diversos durante 2014.
Vila Madalena
Chácara Santo Antônio

Tatuapé
Santana
Brooklin

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categories

Arquivos