2016 – Jogo OASIS ganha versão para imprimir

Nem precisa dizer o quanto estamos felizes com o lançamento do Jogo Oasis em nossa plataforma de games. Tudo, sim, tudo (!!!), o que você precisa saber para transformar pessoas e lugares em 7 passos de um jeito rápido, divertido e prazeroso estão descritos lá, e os manuais, o tabuleiro, peças e assessórios estão organizados e prontos para imprimir.

01_Manual-do-Jogo
Manual do Jogo Oasis

Você vai encontrar tudo organizado para que possa imprimir, pintar, montar, e jogar o seu OASIS. Essa é a base mínima para que você e sua equipe torne visível todas as etapas que vão vivenciar, além dos desafios e dicas que podem ajudar no seu caminho. Use sempre os recursos e talentos que estiverem disponíveis. Por favor, coloque a criatividade para funcionar.

Mapa do Jogo Oasis
Mapa do Jogo Oasis

No começo, o jogo parece um pouco complicado, é verdade. Mas, depois, você vai perceber como ele é simples. Só não espere ficar preso em um tabuleiro ou em frente a um computador. O Oasis é para ser jogado na vida real e com um grande sonho nas mãos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Categorias

Arquivos

Conectamos pessoas, comunidades, governos e empresas para aprendermos juntos a realizar o melhor mundo para todo  mundo. teste

Contato

INSTITUTO ELOS
Rua Marechal Hermes 37
Boqueirão, Santos – SP
BRASIL

+55 13 2138-4390
elos@institutoelos.org

Assine nossa Newsletter

doe

Sua contribuição leva nossa educação social para jovens e comunidades do Brasil e do mundo.